(62) 4009-2650

Blog - Gastou muito nas férias?

Gastou muito nas férias?

Com as festas de final de ano, férias e o feriado de Carnaval, é comum que o extrato bancário e as contas de cartão de crédito tenham excedido alguns limites. Mas, fique tranquilo, temos algumas dicas para recuperar sua saúde financeira:

1. Comece um detox de gastos

Sabemos que é difícil, mas vale a pena reduzir os gastos desnecessários por um tempo. Basta cortar despesas supérfluas. Para isso, você pode tentar comer mais em casa (sem pedir comida pelo aplicativo, hein?), evitar comprar roupas novas e itens de decoração.

2. Faça um controle financeiro

Anote todos os seus gastos, saiba quanto você gasta com contas, alimentação, mercado, educação, transporte, lazer e outros itens. Isso permitirá um maior controle e planejamento financeiro.

3. Procure uma renda extra

Se a sua situação financeira realmente está ruim, a renda extra é uma boa opção. Você pode ver a possibilidade de fazer hora extra, revender algum produto ou vender brigadeiros. Uma excelente opção é usar a internet que oferece diversos aplicativos para ajudar na renda extra. É possível trabalhar como motorista de aplicativo, hospedagem de animais, espião de lojas, entre outros.

4. Empréstimo pessoal online

Se o tempo está curto para fazer uma renda extra ou se você precisa de dinheiro rápido para evitar os juros, uma boa opção é fazer o empréstimo pessoal online. 

O crédito pessoal pode ajudar a quitar as dívidas sem aperto no bolso. Esse serviço ainda é rápido, fácil e sem burocracia. Mas, deve ser feito com uma empresa de confiança. Confira aqui as nossas dicas de como fazer empréstimo online com segurança.

A Antecipe Soluções Financeiras oferece empréstimo pessoal online e com condições especiais para negativados. Faça uma cotação de empréstimo pessoal sem compromisso.
 

Dúvidas? Clique aqui. (62) 99161-0924